sexta-feira, outubro 15, 2010

Ampola Alfaparf Semi di Lino

Postado por às sexta-feira, outubro 15, 2010
Que beleza são essas ampolinhas. Hidratam e deixam o cabelo estupidamente cheiroso (mesmo você lavando depois, ainda fica o cheiro da ampola!!!). A rosa é leave in sem enxague, a azul dá um super brilho e amarela é reconstrutora dos fios (tanto a amarela como a azul é para deixar no cabelo agindo de 5 a 10 minutos, depois é só enxaguar).
Vendas: em lojas de produtos de beleza e até mesmo no salão.
Preço: no salão cada ampola custa em torno de R$15,00, o preço nas lojas varia de acordo com a região, mas costuma ser mais barato do que o preço da venda em salão  e quem tem acesso a algum representante da Alfaparf, as ampolas ficam mais em conta ainda.

2 comentários:

Fernanda on segunda-feira, outubro 18, 2010 disse...

Ah eu adoro ampolas de semi di lino, mas as que eu uso não são dessa marca não, coloco numa hidratação e da um resultado bem legal!
Bjinho

Suka on segunda-feira, outubro 18, 2010 disse...

Meus cabelos tão precisando de um cuidado, gostei da dica das ampolas.

Gostei tbm com o seu blog, mto fofo, vou virar sua seguidora.


Se quiser dá uma passadinha no meu blog, ele fala sobre esmaltes. =D
http://momentomanicure.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare