quarta-feira, outubro 27, 2010

Corretivo Mineral Contém 1g, não amei.

Postado por às quarta-feira, outubro 27, 2010
Pra mim corretivo é assunto sério, sou bem exigente com relação a isso. As minhas olheiras tem que ficar totalmente camufladas. Ganhei o corretivo mineral da marca Contém 1g, fiquei logo com o pé atrás por ele ser em pó. É lógico e evidente que um corretivo cremoso, pastoso ou até líquido cobre muito mais as partes escuras do que ele em pó, talvez pra uma pessoa com olheiras leves ele em pó resolva. Pois bem, o apliquei e não notei diferença alguma, além dele não durar nada. Pra mim os meus preferidos ainda são da MAC e da Mary Kay. E vocês já usaram?
É até bonitinho

Vem com um pincel

3 comentários:

Esmaltha on quarta-feira, outubro 27, 2010 disse...

Não conheço esse corretivo. Eu uso bases da AVON nas olheiras, adoro!

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Livros e Fimes on quarta-feira, outubro 27, 2010 disse...

Linda eu ainda não usei
mais obr pela dica já seguindo
http://blogdasah1.blogspot.com/

Fernanda on quinta-feira, outubro 28, 2010 disse...

Corretivo em pó não rola mesmo, mas o potinho é muito lido!rs

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare