segunda-feira, outubro 18, 2010

Epidrat Olhos... Solução para olheiras???

Postado por às segunda-feira, outubro 18, 2010
Fiquei maravilhada ao ler a bula do medicamento que minha dermatologista receitou para olheiras e os leves sinais que estão aparecendo (leve mesmo, passei dos 25 agora ;)  ).
Bula do Epidrat: EPIDRAT Olhos possui fórmula inovadora capaz de clarear as olheiras e atenuar a aparência das bolsas sob os olhos. EPIDRAT Olhos possui em sua formulação as vitaminas A e E que agem melhorando a elasticidade da pele, estimulando a produção de colágeno e bloqueando a ação dos radicais livres.
Que nada! Não vi grandes resultados. Talvez fazendo a dica que li aqui na net dê certo:

Sugestão de Aplicação:“Na noite anterior à festa, deixe um copo de chá de camomila tampado na geladeira. Na manhã seguinte, acrescente uma vez e meia a quantidade de água em temperatura ambiente. Lave o rosto abundantemente com a mistura depois do banho. Seque bem. Com a pele relaxada, aplique o Epidrat Lift no rosto (R$ 78) e o Epidrat Olhos (R$ 68), da Mantecorp. O efeito Cinderela surge na hora. Aí é só fazer a maquiagem. Para quem tem flacidez, sugiro trocar o Epidrat pelo Face Up Power+, da Dermage (R$ 103).”
ADILSON COSTA, DERMATOLOGISTA, SÃO PAULO, retirado da Revista Elle.

Mas para mim está reprovado.
Além disso o preço varia entre 70 a 130 reais e vende em qualquer farmácia.


7 comentários:

Unknown on segunda-feira, outubro 18, 2010 disse...

Olá Nanda gostei muito da sua dica do chá de camomila,post muito interessante...Olha o seu blog é lindu, muito meigo mesmo.
Gostei daqui e já estou te seguindo, tenho um blog que se chama dicas de beleza, quando der da uma passadinha lá oKK???

Beiju!


E se gostar me siga!

Esmaltha on segunda-feira, outubro 18, 2010 disse...

Oi! Estou retribuindo a visitinha! Adorei seu blog e já estou seguindo!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Karol Verri on segunda-feira, outubro 18, 2010 disse...

Adorei as diquinhas para combater olheiras.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Mimo Chic on segunda-feira, outubro 18, 2010 disse...

amamos saber da opinião de quem já experimentou um produto !!! não há referência melhor !
obrigada !!!

O dia fica muito mais gostoso quando a gente encontra um blog lindo como o seu prá curtir...

Vai ser a maior alegria te receber lá no nosso MIMO CHIC... um lugar cheio de surpresas, dicas e alegrias !!!

Estamos te seguindo !

Hug,

Sol & Lulú

Suka on terça-feira, outubro 19, 2010 disse...

Eu li o post, mas eu tenho uma dúvida =D

Olha eu uso óculos, direto e tenho mta olheira, por acaso a existência delas se deve ao fato de usar óculos??

E o que eu posso usar pra ajudar a amenizar essas malditas?? =P

bjos

on terça-feira, outubro 19, 2010 disse...

Suka as olheiras surgem devido às noites mal dormidas, histórico familiar (é genético!), algum processo inflamatório, álcool e cigarro. Não acredito e nunca vi nada a respeito do uso de óculos, acho que não interfere no aparecimento.
Hoje em dia há vários produtos no mercado para esse tipo de problema, que, diga-se de passagem não resolvem 100%, eles apenas amenizam. O que pode bani-las talvez seja o tratamento a laser e o peeling de cristal uma vez por mês que eu super recomendo, pois é uma esfoliação que não deixa sua pele descascando. Há também os truques caseiros como as compressas de chá de camomila ou chá preto na área dos olhos. Quando for usar cremes para essa região use o dedo anelar com leves batidinhas de dentro para fora. Eu até hoje procuro um produto que resolva um pouco desse problema, o último foi o Epidrat, que foi reprovado. Estou pensando em experimentar algum da Dermage, e ai quando eu comprar e começar a usar vou postar sobre ele pra dizer o que achei.
Super beijo e obrigada sempre pela visita.

Suka on terça-feira, outubro 19, 2010 disse...

Uauuu, rápida!! Obrigada por responder meu comentário, assim que vc postar sobre o Dermage eu leio certinho. =D

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare