quinta-feira, outubro 21, 2010

Estojo de sombras e gloss Victoria´s Secret

Postado por às quinta-feira, outubro 21, 2010
Mais um dos presentinhos que minha mãe trouxe de viagem (enquanto minha irmã pedia bolsas e relógios, eu pedia maquiagem, maquiagem e mais maquiagem), esse belíssimo estojo repleto de sombras, gloss, rímel, lápis...
As sombras têm excelente pigmentação e os gloss vêm nos tons de boca, rosados e dourados, lindos!
A embalagem

Fechada

As sombras

Parte interna com gloss, láspis, rímel e aplicadores de sombra

Algumas das cores dos gloss


Algumas das cores da sombra




Gostaram?

1 comentários:

cabelolisoptbrasil on quinta-feira, outubro 21, 2010 disse...

Amei seu blog, estarei sempre por aqui!!!

Convido vc a conhecer o meu:
http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

Beijos
Cris

Faça uma visita e participe do Sorteio de uma Escova Progressiva! Participe, basta ser uma seguidora. Boa Sorte!

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare