quinta-feira, outubro 14, 2010

Máscara Purificante Facial Argila Verde + Kiwi

Postado por às quinta-feira, outubro 14, 2010
Comprei essa semana a Máscara Purificante Facial Argila Verde com Kiwi, resolvi fazer um dia spa em casa enquanto Júlia dormia e o meu marido assistia o ESPN :). Primeiro dei uma esfoliada com Ionax Scrub (falarei dele depois), coloquei a máscara e duas bolinhas de algodão umedecido com chá de camomila gelado nos olhos e fiquei repousando por 10 minutos. Depois removi com água morninha. A pele ficou uma beleza de tão macia e lisinha, com uma sensação de frescor. A argila verde é o que retém a oleosidade da pele, ela "suga".
Ele rende bastante e custa somente R$29,90.

2 comentários:

Oficina Chic on quinta-feira, outubro 14, 2010 disse...

Adoramos o seu blog, e já estamos seguindo ;)
Beijos, Gabi e Sophi.

Teca on quinta-feira, outubro 14, 2010 disse...

Oi, Fernanda!Já estou seguindo seu blog! sucesso com ele! ;) Se puder, segue o meu tbm... ficarei feliz! :) Minha pele é super oleosa, talvez essa máscara seja boa pra mim! Minha mãe adora passar argila no rosto! rs
Beijão,
Teca

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare