quarta-feira, outubro 13, 2010

Início do Blog... e NYX Cup Cake Gloss

Postado por às quarta-feira, outubro 13, 2010
Fiz farmácia pensando em manipular e ter acesso a muitos cosméticos. Ver também toda sua farmacotécnica, porque são usados certos P.As (princípios ativos) até chegar nas mãos dos consumidores. Deu certo! Consequentemente me veio a vontade de testá-los, comentar e fazer um blog. Depois de dar uma olhada em muitos blogs de beleza, ter me inspirado mais ainda e junto com o empurrão do marido, apanhei pra fazer, mas o blog saiu. Espero que gostem, ainda estou aprendendo a usá-lo, então me perdoe se ele não é sofisticado demais, foquem mais no conteúdo ok? ;) Ah! Agradeço se for minha seguidora, isso fará ele ficar cada vez melhor, pode ter certeza. E comentem, comentem muito. Segue o primeiro produto...

Nada como estrear o blog com os mimos que são esses balms labiais da NYX. O NYX Cup Cake Gloss vem com 4 gloss de 4 sabores diferentes: Morango, Laranja, Chocolate e Cereja. A embalagem é de plástico (acetato) e caixinha com os 4 docinhos mede 7 x 7 cm. A altura do cupcake é de 4 cm. Atire a primeira pedra quem não compraria só pela embalagem linda!
Vendas: Mercado Livre.
Preço: R$ 35,00.
Vale a pena! O meu já está a caminho de Natal.

3 comentários:

Amandinha on quarta-feira, outubro 13, 2010 disse...

Oie Fernanda!!!
to te seguindooo
que legal sua iniciat!iva do blog! daqui a pouco estará cheio de seguidoras!
esses cupcakes são uma graça! eu tenhooo!
bjs
amandinha

Bruno Cavalcanti disse...

Fernanda sou eu seu cunhado. Soube essa semana do seu blog. Parabéns pea iniciativa e qdo puder vamos conversar sobre negócios. Não sei se vc sabe mas estou distribuindo uma linha de cosméticos aqui no Nordeste. Chama-se Bel Col. Qdo tiver tempo vamos conversar.
Bjo!!!

Casa da Tânia on quinta-feira, julho 21, 2011 disse...

Adorei seu blog.

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare