sexta-feira, outubro 22, 2010

Receita caseira para lift

Postado por às sexta-feira, outubro 22, 2010
Você sabia que o ovo por possuir muitas proteínas, dentre elas a principal é a albumina, age como lift no rosto.
A receita é simples, basta lavar o rosto, depois secar. Posteriormente coloque a clara do ovo no rosto, juro como não tem aquele cheiro de ovo, é totalmente suportável e ótimo de fazer. Esse procedimento vai criar um tipo de película que depois de uns 10 minutos vai ficar duro, tipo como aquelas máscaras de argila.
Lave com água e sinta os resultados.

3 comentários:

Sister on sábado, outubro 23, 2010 disse...

Sou sua seguidora também florzinha, e sempre que der darei uma passada aqui para olhas as novidades. Vou tentar fazer aqui em casa, se der resultado vai ser otimo...
xerinho linda

hd-unhasecores on domingo, outubro 24, 2010 disse...

Adorei a dica.
Visitei e gostei!
Estou T seguindo
Adoraria sua visita no hd.
Bjos.....

Fernanda on segunda-feira, outubro 25, 2010 disse...

Ah eu também vivo usando esse truque da clara de ovo e super funciona, e não fica o cheiro mesmo não!
bjinho

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare