domingo, novembro 07, 2010

Base em pó Studio Fix MAC

Postado por às domingo, novembro 07, 2010
Fazia muito tempo que eu tinha essa base e então resolvi postar sobre ela. É ótima para ser usada no dia-a-dia e dá aquele aspecto sequinho à pele.
Dica: Como nada cremoso pode ficar em cima do pó, deve-se colocá-la após o corretivo e não antes.
Lembrem-se que a base em pó é para peles mais "preparadas" que não precisem de tantas correções.
A outra dica é passar um primer antes, hidratante ou protetor solar.
Minha pele é oleosa e ele segurou a oleosidade, com uma fixação bem legal.
Para uma maquiagem mais elaborada para a noite eu ainda prefiro os passos completos com uma boa base líquida, corretivo e pó matificante.


Ah! A minha cor é NC42.

1 comentários:

Unknown on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

Tenho mta vontade de ter uma base dessas, pena que eu não sei o meu tom de pele, medo de comprar errado, há! eu consegui por akele aplicativo no meu blog, obrigada pela dica =) bjss

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare