terça-feira, novembro 09, 2010

O que tem na sua necessarie? By Luiza.

Postado por às terça-feira, novembro 09, 2010
Esse post já é manjado demais na blogosfera, mas não quero ficar de fora. Perguntei a uma de nossas seguidoras (e minha irmã hehe) o que ela tem na necessarie dela. Vamos ver os produtos.



Necessarie Michael Kors:
1- Duas unidades de gloss Victoria´s Secret;
2- Corretivo MAC (Studio Finish SPF 35 concealer);
3- Base em pó Studio Fix MAC;
4- Blush MAC;
5- Gloss Tinted Lipglass MAC;
6- Pincel para blush do Boticário;
7- Duas unidades de rímel (Pro Lash e Mascara X) da MAC;
8- Lápis preto para olhos MAC.

4 comentários:

Unknown on terça-feira, novembro 09, 2010 disse...

Oi Ferr.. (posso chamar assim?)

Então somos comadres rsrs.. vc tem bebê em casa como eu! rsrs

claro que te sigo.. que blog foofo!
beeijo

Mariana Freire on terça-feira, novembro 09, 2010 disse...

Nanda..o blog está lindo, um sucesso! :)

Teca on terça-feira, novembro 09, 2010 disse...

Gostei! Só faltou a base, o pó e uma sombra básica! bjo

Suka on quarta-feira, novembro 10, 2010 disse...

Olha na minha necessarie só tem gloss, batom, protetor solar, creme para as mãos, alcool gel, escova e pasta de dente.
aHAIhiauhuIHAIha

Nada muito feminino, apenas útil. =P


hehehee


bjos

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare