quarta-feira, janeiro 19, 2011

Nova coleção MAC da Mulher Maravilha

Postado por às quarta-feira, janeiro 19, 2011
Essa saiu do forno há tão pouco tempo que ainda está queimando. Entre uma leitura e outra na net, achei a novíssima coleção da MAC inspirada na Mulher Maravilha. Eu quero!!!  Tem esmaltes, blushes, paletas de sombras, batons, delineadores, tudo de babar! As embalagens e as cores das maquiagens são todas inspiradas no uniforme da heroína. Tem tudo aqui nesse site e aqui, dá uma olhada.











Gostaram?
Bjos!

3 comentários:

Teca on segunda-feira, janeiro 24, 2011 disse...

Amei essa coleção, Fê! Quero tudo! rs
Bjo

Teca on domingo, janeiro 30, 2011 disse...

Manda notícias! :P

Flávia on terça-feira, fevereiro 08, 2011 disse...

Estou louca por essa linha!!! Muito linda!!!
Fê, visita meu blog: www.flaviapersonalbeauty.com.br
Aguardo sua visita!
Beijos!!!

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare