quarta-feira, março 30, 2011

A família Génifique

Postado por às quarta-feira, março 30, 2011
Após 10 anos de pesquisa e com 7 patentes, Lancôme apresenta um novo tipo de tecnologia em cosméticos, o ativador de juventude: Génifique.

Entendendo melhor:
Quando se expressam, os genes produzem o código de determinadas proteínas que são encontradas na superfície da pele. Essas proteínas são a garantia de uma pele jovem. Com o passar do tempo a presença dessas proteínas se torna escassa. Ocorre então a perda de luminosidade, diminuição da elasticidade, textura áspera e irregular, aparecimento de linhas finas... Tudo isso pode ser resolvido através do Génifique que reativa os genes da juventude e estimula a síntese das proteínas.

Benefícios: Rejuvenesce visivelmente a pele em apenas 7 dias; a pele fica mais fina, suave e sedosa; luminosidade restaurada de dentro para fora.

O Génifique ganhou o Prêmio de Excelência da Beleza 2010, publicado pela Revista Marie Claire.

Uso: O sérum deve ser aplicado diariamente pela manhã e à noite, antes de seu ritual de cuidados habituais anti-idade (ele potencializa a ação) se quiser pode usá-lo na forma creme, tendo também a forma para área dos olhos e a nova fórmula para usar durante a noite "Génifique Repair", na qual promete proporcionar à sua pele um rejuvenescimento, como se você tivesse desfrutado de duas horas de sono a mais. As tecnologias do complexo Génifique aliadas ao R-Lysat, que estimula a produção de proteínas na pele enquanto você dorme. Se dormir já era a melhor coisa que você poderia fazer para ter uma pele bonita e saudável agora ficou melhor, pois você dorme, mas seus genes não.
Conheça a família Génifique, usada e aprovada por mais de 3 milhões de mulheres no mundo todo:



Fonte: http://www.lancomebrasil.com/


OBS: Pode ser usado para qualquer tipo de pele e para qualquer idade.

Bjos!













3 comentários:

Anônimo disse...

oi... ainda não entendi direito... o genifique é para ser usado antes do ritual,correto? eu escolho entre serum e creme e faço o seguinte
Dia: limpeza/tonico/genifique (serum ou creme)/anti-idade/hidratante e depois a maquiagem... ufa...
noite:limpeza/tonico/genifique repair/ anti-idade... onde entra o genifique serum? precisa hidratar tb ou a noite é dispensado?
o genifique eyes é para ser usado antes do creme antiidade para os olhos?
o serum substitui o creme,o eyes e o repair?

on domingo, abril 24, 2011 disse...

Olá! Respondendo: O Genifique Serum não é indicado para usar sozinho, pq ele potencializa o anti-idade que vc vai usar. Por exemplo: lavar, tonificar e usar o genifique serum. Não fará muito efeito. O certo é: lavar, tonificar, genifique serum e anti-idade podendo ser Lâncome ou concorrente. Hoje em dia as marcas tem esses soros para usar antes do seu hidratante, a Dior tem proposta parecida com o One Essencial. No caso dos olhos basta usar somente o creme para região dos olhos, pois esses produtos tem ativos especiais para essa região, já que a pele é diferente, mais fininha. Quando alguém me pergunta se é melhor o soro ou o creme, eu digo que é melhor levar os dois, pq o efeito será mais rápido, mas caso a pessoa não tenha condições então eu indico somente o creme, já que o soro sozinho não adianta. O creme fará o mesmo efeito, porém um pouco mais lento. Os seus rituais estão super completos, parabéns! Qualquer dúvida pode perguntar.
Bjos

ANA GADELHA on sábado, setembro 22, 2012 disse...

Se eu usar o genefique serum com outros produtos anti-age, o efeito é o mesmo da linha lâncome? Posso usar o serum na área dos olhos também e aplicar o anti-age dE outra linha por cima? Tem um tempo de pausa entre usar o sérum e os outros produtos? Obrigada,Ana Lucia Gadelha.
analfontes@hotmail.com

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare