quarta-feira, abril 06, 2011

Seus cílios multiplicados com efeito de 1 milhão

Postado por às quarta-feira, abril 06, 2011
Loreal Paris Maquiagem amplia seu portifólio de máscaras para volume com a nova Million Lashes, que possui uma fórmula anti-grumos e um pincel revolucionário que multiplica os cílios.


  • Benefícios:
Efeito multiplicador: Um pincel com múltiplas cerdas para o efeito de cílios multiplicados em 1 milhão.
Fórmula anti-grumos: No momento da aplicação o rímel torna-se instantaneamente fluído e envolve os cílios com uma película uniforme, que não permite o acúmulo do produto.



  • Tecnologia:
As cerdas do pincel são finas e flexíveis que cobre cada cílio em uma única passada, multiplicando-os. Além disso a máscara possui um dosador na ponta do frasco que libera a quantidade exata do produto para um resultado preciso e sem grumos.




Somente na cor preta e versão lavável.



A Million Lashes vai ficar no lugar da Volume Shocking que será descontinuada. Que pena, eu gostava muito dela.


Bjos!!!



1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que mágico!
Eu quero o/
Beiijos

http://esmaltemaniak.blogspot.com/
@esmaltemania

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare