sábado, maio 21, 2011

É base ou primer? Diorskin Crystal Nude

Postado por às sábado, maio 21, 2011
Esse é um dos lançamentos da Dior que acabou de chegar aqui no Brasil. Uma espécie de base ou primer, que pode ser também usada para dar aquele retoque, um matificador natural.
Ele contém uma textura com micro esferas de silicone, que se funde sobre a pele em um véu ultra fino, imperceptível a vista e ao tato.


Ele diminui as irregularidades e revela uma pele lisa e uniforme,
Oferece um acabamento perfeito,
Afina a textura da pele,
Matifica as zonas oleosas do rosto.

Truques:
Usar uma pequena quantidade, por todo o rosto ou zonas concretas como base iluminadora antes da maquiagem.
A esponjinha apresenta suas peculiaridades, de um lado é como as esponjas comuns texturizadas e do outro é aveludada. Sempre depois da aplicação com o lado texturizado, dar leves toques com o lado aveludado para matificar a pele e disfarçar os poros.

E ai gostaram?


3 comentários:

Mirella Lira on sábado, maio 21, 2011 disse...

Adoreei!
beijossss

Anônimo disse...

Nossa, que ótimo!
Eu quero o/
Beiijos

http://esmaltemaniak.blogspot.com/

Lado B on quinta-feira, maio 26, 2011 disse...

eu quero! *-*
Dior é dior, só produtos maravilhosos! Interessante a esponjinha, gostei!

Beijos ;*

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare