quinta-feira, novembro 11, 2010

Pink Nouveau, meu favorito!

Postado por às quinta-feira, novembro 11, 2010
Já tenho ele faz um tempinho, já está acabando, mas sempre vai ser um dos meus batons favoritos e que estão super em alta na moda, o pink nouveau da MAC.


Foto dele no site da MAC. Lindo!




Foto com flash. Ainda não estou craque para tirar fotos dos cosméticos com o flash da máquina.

Foto sem flash.

Foto sem flash. Com flash não prestou, ficou muito clara. Um dia eu aprendo...
OBS: Eu meio que obriguei minha irmã a emprestar a boca dela e ser cobaia nessa foto, a gente tentou tirar a foto de um jeito que mostrasse melhor a cor, vamos pegar essa habilidade em breve.
Bjos a todas!

9 comentários:

Esmaltha on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

Oi! Que lindo este batom!
sou doida pelos batons da MAC!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Roberta Fernandes on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

Adorei seu blog e ja estou te seguindo
beijosss grandesss

hd-unhasecores on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

Oi linda....
Somos loucas pelos batons da MAC, esse é lindo!
Estamos te seguindo já faz um tempinho...
adoramos sua visita no hd. volte sempre...
Bjinhos.

Andrea on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

Olá! Adorei a cor! Tô ainda me encorajando a usar cores nos lábios rs
Eu gosto muito de nude, mas esse rosa ficou muito bonito! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Beijos

Natália on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

Fotos com flash pra mostrar cor é um problema... Tenta sem flash bem embaixo de alguma luminária. Eu costumo achar mais fácil...

Beijos!
Natália
http://somosmaishumildes.blogspot.com

Suka on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

Aiii MAC que coisa chique!!!!


Meu sonho de consumo =P

hehehe


bjos

http://momentomanicure.blogspot.com

Fernanda on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

Ai esse batom é tão lindo né!
Um dia terei um desse!:)
Bjo

Flávia N on quinta-feira, novembro 11, 2010 disse...

O batom realmente é lindo!
Adorei.
Já estou seguindo o blog! =D

Kisses

http://forallkinds.blogspot.com/

Aninha on sexta-feira, novembro 12, 2010 disse...

Adorei a cor!!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare