terça-feira, novembro 16, 2010

Teste do shampoo e condicionador Purificação da Raiz do Boticário

Postado por às terça-feira, novembro 16, 2010
Resolvi testar hoje o shampoo e o condicionador Purificação da Raiz, Nativa Spa do Boticário. Meu cabelo é beeem oleoso e com esse calor ai a coisa piora, mas tem as pontas secas devido às luzes carlifonianas.
O que o produto promete?
Reduzir a oleosidade e prolongar a sensação de cabelos recém-lavados, deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados.
44% de redução da oleosidade.*
42% mais brilho.*
* Resultado obtido após 30 dias de uso combinado do Shampoo + Condicionador.
Quais os componetes?

Contém extratos Naturais de Graviola e Menta.
Indicação:
Indicados para pessoas com excesso de oleosidade nos cabelos.



O que eu achei do produto?
Gostei dele, realmente ele é bem perfumado e deixa o cabelo solto e com aquela sensação de limpinho. Porém achei que deu volume ao cabelo. Eu sou aquela pessoa que tem o cabelo liso, levemente ondulado ou ondulado meio liso (aquela coisa indefinida), mas com muitooo volume, e ele depois de lavado e seco ficou meio que "armado". Eu dei passei o secador pra diminuir o volume. No mais, é um bom produto, vamos ver se ele vai melhorar a oleosidade do cabelo. Eu recomendo pra quem tem cabelos totalmente oleosos, lavar com a linha todos os dias, para quem tem a raiz oleosa e pontas secas como eu, de 2 vezes por semana.

4 comentários:

FlaHsN on terça-feira, novembro 16, 2010 disse...

Volume no cabelo é a ultima coisa que eu preciso nos meus cachinhos! D:
rsrs
Vlw pela dica flor!

Kisses

http://forallkinds.blogspot.com/

Suka on terça-feira, novembro 16, 2010 disse...

Aiiii tá ai uma coisa que me dá problema, cabelo, o meu é do tipo nem liso e nem ondulado o problema que os fios são finos e acabam arrepiando e armando mto fácil. Vivo com o cabelo preso por causa disso. =/


bjoss

Nana on terça-feira, novembro 16, 2010 disse...

Ah é bom saber pq meu cabelo tb é assim como o seu e volume a gente não q né?!?! amei seu blog te sigo..bjus *nana*

naninhamno.blogspot.com

Betty Gaeta on quarta-feira, novembro 17, 2010 disse...

Oi Fernanda,
Eu adoro os produtos do Boticário, mas meus cabelos são secos.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare