sexta-feira, novembro 26, 2010

Tutorial de maquiagem com Kim Kardashian

Postado por às sexta-feira, novembro 26, 2010
Gente eu não sei vocês, mas sou super fã de Kim Kardashian. Quando eu sei que vai passar o reality show (Keeping up with the Kardashians, na E!, às 22:30 hrs) eu procuro não perder. Adoro ver a maquiagem dela (eu sei que às vezes ela exagera, o rosto parece ser quase de cera), os looks e os cabelos. O programa não é lá o programa mais cultural de todos, mas quem não gosta de uma bobagem? Só se passa os dramas dela e da família, típico daquele povo muito rico da sociedade que não tem o que fazer. E ela como sempre acorda altamente maquiada, malha altamente produzida e dorme altamente enfeitada rs. Procurei na net achar algo que detalhasse melhor a maquiagem dela, os olhos esfumaçados são perfeitos e fiquei supresa ao achar um tutorial feito por ela! Oba! O vídeo é dividido em quatro partes, bem detalhado, quem não domina inglês não se preocupe, pois só olhando dá para entender perfeitamente.











Com e sem maquiagem. Que diferença né?

Impecável como sempre

E ai vão conseguir fazer a maquiagem?
OBS: reparem que o vídeo mostra as marcas das maquiagens, os tipos de pincéis para usar (na da base, por exemplo, ela diz até o número do pincel)...
Eu tinha grande curiosidade para saber as marcas de make que ela usava.
OBS 2: eu se fosse vocês gastaria esse tempinho do dia assistindo esses vídeos, tem uns detalhes que eu não sabia, estou maravilhada com as dicas.
OBS 3: se não entenderem algo da make que vocês gostariam muito de saber, me falem que eu traduzo.

29 comentários:

Érica França on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Nossa ele é fera mesmo! Gosto muito dos vídeos dele!
Beijokas!
http://sereiabonita61.blogspot.com

Unknown on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

OBRIGADA PELA VISITA FLOR!
ADOREI AS DICAS Q ENCONTREI AQUI!
BJOS

Unknown on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

meninaaaaaaa!
ond vc arranjô essa preciosidade!!!
ameeeeeeeeiiiii!
bjo

on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Eu também mal pude acreditar quando eu achei.
Bjosss

Unknown on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjusssssssss

Teca on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Adorei, Fê! Q ótimo video! Vc sempre arrasando nos posts! Sabe q eu não a conhecia? rs
Beijão

Mariana Morais on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Oi estou fazendo uma visitinha no seu blog e adorei, já to te seguindo, segue o meu tb e participa do sorteio de 2 esmaltes que esta acontecendo lá.
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Chá de Menina! on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Oii !
Passando para retribuir sua visita e seus elogios lá no blog.
Adoro essas coisas de maquiagem.
To te seguindo já!
Beijinhos.

Aline Alarcão on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Oi!!! Seja sempre bem vinda ao La Bella Vita!!! Muito bons esses tutoriais!!! Já estou seguindo aqui tb! bjoo

Bela on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Obrigada pelo carinho, eu vou colocar o seu também no meu blog, este finde vou dar uma arrumada nele. Você é muito minha amiga. Você tinha que participar dos looks das blogueiras, aí divulga seu blog também. É só mandar para anjinhasdegloss@gmail.com. Bjks amiga, bom finde. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Flávia N on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Make linda!
Amei!

http://forallkinds.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Muito obrigada pela visita ao meu blog.
Já estou te seguindo também, gostei do seu blog.
Gosto dessas dicas de make, e também adorei esse post anterior, sobre fazer você mesma seu cabelo, muito bom.
Beijos.

Unknown on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Oi linda, retribuindo a visitinha e tbm te seguindo.
Nossa realmente uma boa make up faz a diferença.
Seja super bem vinda ao blog.
Vou linkar vc, se puder fazer o mesmo por mim vou amar.
bjkasss
http://especialbeleza.blogspot.com

Roberta Lito on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Oi Nanda!

Vim espiar seu blog e adorei!!!!

Beijos

Roberta
www.chocolitos.com.br

Beatriz Marinho on sexta-feira, novembro 26, 2010 disse...

Linda,adorei seu blog!Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas legais!

www.withmake.blogspot.com

Beijos.

Anônimo disse...

Muito bom esses videos !!!
Coloquei um post novo dêem uma olha, sobre perucas !!! www.pattybella.wordpress.com
bjinhos
Patty

Tati Poblan on sábado, novembro 27, 2010 disse...

Vim retribuir a visita lá no blog. Já estou te seguindo!

Quanta diferença no antes e depois da maquiagem.

Beijos Tati!!!

www.umtoquedeblush.com

Paula on sábado, novembro 27, 2010 disse...

Vou salvar esse post nos meus favoritos!! Adorei!!! Beijos

http://esmaltesdafia.blogspot.com on sábado, novembro 27, 2010 disse...

OI FERNANDA VOU POSTAR UMA FOTINHA SERÁ QUE DA PRA VC FAZER O LINK,COM ELEA TO MEIO PERDIDA,ADOREI O VIDEO
IVANILDES

Unknown on sábado, novembro 27, 2010 disse...

Oi ferrr... (posso chaar assim né)

obrigada pela visitinha lá no blog... sua opinião nos ajudou a escolher a make...

mas acredita que minha amiga, já me veio com um leque de opções de OUTRAS mauiagens rsrsrsr

beijiinhos.. apareça sempre
:*

Lu Barros on sábado, novembro 27, 2010 disse...

Olá menina esse post é raridade, tem que assistir e salvar pra assistir de novo.
Beijos e obrigada pela visita estou te seguindo se quiser me segue e participa do sorteio.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Lu Barros on sábado, novembro 27, 2010 disse...

Que legal vc me linkou! Obrigada flor.
Bjs

Sister on sábado, novembro 27, 2010 disse...

Oiê ^^
Tudo bem?
Nháá, vim xeretar aqui!!
TUDO lindo.
Xerinho grande e boa noite'

Káh Menezes. on domingo, novembro 28, 2010 disse...

Ficou linda a make! =)

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Ashley on domingo, novembro 28, 2010 disse...

love your blog!! xoxo follow me!! muaaah

My Face Hunter

hd-unhasecores on domingo, novembro 28, 2010 disse...

Muito bom esses tutoriais!
A make ficou linda..
a diferença do antes e depois
nem se fala..:D

Bjus!

Natália on domingo, novembro 28, 2010 disse...

Adorei seu blog, estou seguindo ok?

Beijinhos

unhasparade.blogspot.com

Déh Leal on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Adoreeei esse tuto dela..muito bom!!
Make impecável heim...
=D

Beijos
Déh Leal

Anônimo disse...

Oii... eu gostaria de saber sobre o blush que ela usa. não entendi pois ele pegou um batom e espalhou num cd pra depois passar nas bochechas.. é batom mesmo ou blush em bastao? que marca é?
e a paleta de sombras, é da mac... nao entendi rsss!
bjoosssssss



isadora_caroline@hotmail.com

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare