segunda-feira, novembro 29, 2010

Base protetora creme a pó da Mary Kay

Postado por às segunda-feira, novembro 29, 2010
Hoje eu vou falar de um produto bem antigo que eu tenho, o creme a pó da Mary Kay. Ele desliza como um creme e após secar, proporciona um acabamento aveludado e acetinado de pó. Não deixa a pele oleosa e dura bastante. Eu gosto muito de usá-lo no dia a dia, porque não é necessário aplicar o pó depois dele, é super prático e uniformiza a pele.

O estojo é lindo ( o gloss é vendido separadamente)

O meu já está acabando, ele lembra muito o antigo pancake, só que não deixa a pele oleosa e cobre as imperfeições

Tamanho bom, embalagem prática
Vocês já tinham ouvido falar nele?

24 comentários:

Teca on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Já ouvi falar, Fê! Mas nunca usei... Adoro pancake, mas realmente o rosto fica um pouco oleoso com ele!
Fui na perfumaria sexta e pensei em comprar a cera Granado, mas fiquei com medo! :p
Beijo

Mirza Braga on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Eu não conhecia o produto mas quero muuuito conhecer agora!!! adoro produtos práticos hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

até breve!

Anônimo disse...

Mary Kay eh td de boooom neh...
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Unknown on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Fê, preciso de sua ajuda, você como farmacêutica e bioquimica pode me dar uma opinião sobre escova semidefinitiva que leva os seguintes ingredientes: Ácido linolênico + Poliquartênio 7,0, e tem mais o vendedor que me mostrou esse kit disse que é a base de formol, pode me ajudar com essa confusão? O que sao esses ativos? Que poder tem em alisar cabelos?

Beijos flor, obrigada.

Unknown on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

é um lluxo né
sou revendedora
mary tbm bjussssssssssssssssssssss

Unknown on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Ainda não tenho nenhuma make da Mary Kay, mas ainda vou comprar. Gostei do estojo. Tô te seguindo, bjus! Obrigada por estar no meu blog!

Unknown on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Depois da uma olhadinha no meu outro blog, vou postar sempre novidades de concurso cultural. Bjus
aquiconcursocultural.blogspot.com

Trocando ideias - Espaço Mulher on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Oi Fe,
Vim aqui conhecer seu cantinho e agradecer a visita lá no Trocando ideias! Volte sempre e seja muito bem vinda!!!
Bjss
Dani
Adorei aqui!

on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Talytinha linda, eu já estava achando estranho não ter formol na fórmula, mas vc disse que o vendedor falou que tinha né? Não existe produto para alisar que não tenha formol, ninguém devia cair nessa, se alisa tem formol sim. Para um alisamento seguro a quantidade que a Anvisa permite é de 0,2% (veja se tem no rótulo), com a função de conservante. Vc está dando de mamar? Se tiver não faça o procedimento eu quando estava dando de mamar evitava ir no salão qdo a cabeleireira estava aplicando algo pq tinha medo do cheiro do formol afetar algo no meu leite, eu amamentei até os 9 meses. Quanto ao ácido linolênico não vejo nenhuma contra-indicação, ele é encotrado em milho, girassol e outros óleos, é bem natural e existe até no nosso organismo compondo a parede das nossas membranas celulares. O poliquartênio também é derivado de um meio natural, no caso a celulose, é usado para selar o cabelo, ou seja, reduz a porosidade do cabelo fechando as escamas e condicionando o cabelo. Veja somente a questão do formol, se for fazer isso no salão cuidado, muitos cabeleireiros adicionam mais formol do que o permitido para o resultado ser mais rápdo e ficar mais liso. Qualquer dúvida estou às ordens.
bjosss

Lu Barros on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Oi flor tudo bem?
Amei sua dica, tenho lido bastante sobre os produtos da Mary Kay.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Flávia N on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Ahh eu amooo Mary Kay! rsrs
Produtos Maravilhosos, né?
rsrs

Kiss

http://forallkinds.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Nunca usei nada da Mary Kay, mas sempre ouço falar muito bem.
Beijos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

eu já ouvi falart muito dessa marca, gostei da embalagem!! :)
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, mocinha!

Sim sim sim, meu blog, obrigada por ter gostado, sou sua seguidora tbm.

^^ Obrigada pela visita!!

Beijoss beijos

Boa semana!

Bela on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Oi anjinha Fe!!!!Boa noite amiga...Não esqueci de você não, é que estou sem tempo, provas.Mas vamos fazer a parceria, ok??w Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Unknown on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Então funciona messmo?!

que tuuudo!!

achei que ficasse oleosa a pele!!!

http://mimosladybug.blogspot.com/

Dayse Amaral on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Olá Fenanda!! Obrigada por visitar meu blog e segui-lo. Estou fazendo o mesmo.

Bjo
Dayse Amaral

Unknown on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Olá linda.
Obrigada por me linkar tbm.
Amei seu blog, está de parabéns.
Bjkas

http://especialbeleza.blogspot.com

Paulinha on segunda-feira, novembro 29, 2010 disse...

Oi Fernanda!

Adorei o teu blog tb! Coisa boa poder contar com o teu conhecimenho técnico pra saber ainda mais sobre os produtinhos que andam por aí!! Hehehe!

Já estou te seguindo...

Bjinhus!

www.canto-nomeucanto.blogspot.com

Blog da Núbia on terça-feira, novembro 30, 2010 disse...

Que blog bão menina, ameiiiiii. Obrigada pela visita no meu cantinho. bjs.

Blog da Núbia on terça-feira, novembro 30, 2010 disse...

Querida encontrei no Sacolão os lencinhos da oceane femme. bjs.

Viviane Nogueira on terça-feira, novembro 30, 2010 disse...

Se já esta perticipando, participe de novo da mega promoção da virada se ainda não participou CORRRA!
sE VOCÊ GOSTA DE MARY KAY PARTICIPE POR QUE O PRÊMIO TEM A VER COM MARY KAY KKK'

Renata on terça-feira, novembro 30, 2010 disse...

Luxooo! ADOREI a dica!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Unknown on terça-feira, novembro 30, 2010 disse...

Não tinha ouvido falar nesse produtinho não, e agora eu quero um ç.ç KKKKK Ta rolando look das leitoras lá amor ç.ç participa? d.d E to seguindo viu? *-* Beijos :*

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare