quinta-feira, dezembro 16, 2010

Bolos de aniversário para quem ama maquiagem

Postado por às quinta-feira, dezembro 16, 2010
Oi meninas!
Aproveitando que nosso humilde bloguinho fez 2 meses de vida agora dia 13 de dezembro, pensei qual bolo usaria.
Fiz uma pequena pesquisa e achei vários bolos de aniversário com o motivo "maquiagem". Olha só que inusitados!
Fonte da foto: www.euinventomoda.blogspot.com
www.maniadebolo.blogspot.com
www.petitesses.com.br
www.nosemaisebolos.blogspot.com
www.cursodebolos.blogspot.com

www.makeyourselfup.wordpress.com

www.michellelecce.blogspot.com

E vocês meninas doidas por maquiagem, qual bolo escolheriam? :)
Bjos!

19 comentários:

Érica França on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Adorei os bolos!!
Lindos!
Visite meu blog e me siga tbm!
Beijos!
@ericalimma
sereiabonita61.blogspot.com

Lu Barros on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Amo criatividades assim
E deixo aqui meus parabéns para o Novidade e Cosméticos e sei que esse 2 meses é só um começo de muito sucesso.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Mirella Lira on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

ai que fofossss queria todos!! heheh
adorei seu blog, e ja estou te seguindo!

passa lá no meu e me segue tb: futilnuncainutil.blogspot.com
beijosss ;*

Flávia N on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Bem legal!
Adorei
Beijos



http://forallkinds.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!!

Estava dando uma passada por aquie não poderia deixar de comentar sobre estes bolos, Lindos adorei no meu próximo aniversario vou pedir um destes!!!
Bjus....s


Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Bela on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Parabéns amiga, muito sucesso com o blog, muitas e muitas seguidoras. Adorei is bolos, dá pena de comer...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Teca on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Todos lindos! Mas eu escolheria o terceiro! Adorei os mini-bolos! Bjo

Unknown on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

nossa linda fiquei 3 dias sem net bjokasssssssssssss

Unknown on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

aiiii que lindosss
adorei o terceiro

beijus

Mariana Maiden on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Uaaaaau, que lindos, meu deus, babei muito em todos aqui!! deve dar dó de cortar um bolo desses, lindimais!!
beijo!

Sabina sem R on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Quee fofos! Ameei :)
Beijos

Shandra Regina on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Oiii
Adorei conhecer o blog.
Fique encantada com a ideia dos bolos.
Muito fofo né.
Voltarei sempre.
beijos

Suka on sexta-feira, dezembro 17, 2010 disse...

Nossa não dá vontade nem de comer de tão bonito!!! =D

ehehehe

bjos

Natália on sexta-feira, dezembro 17, 2010 disse...

aí que díficil... mas fico com o 4º e o 6º

Estou te seguindo !!!

Me segue em unhasparade.blogspot.com

Um beijo

Drika on sábado, dezembro 18, 2010 disse...

Oiiiii!!!Adorei os bolos, muito fofos e criativos.!!!Muito legal teu blog e também to te seguindo!!!bjocas

hdunhasecores on sábado, dezembro 18, 2010 disse...

Todos são lindos!
Mas eu escolheria o 4
e o 6..
Bjus!Dani

Teca on sexta-feira, janeiro 07, 2011 disse...

Ei, sumida, volta qdo? Bjo

Beatriz Marinho on sábado, janeiro 08, 2011 disse...

Linda,amei o seu blog!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas,dicas e novidades legais!

www.withmake.blogspot.com

Bela on quarta-feira, janeiro 12, 2011 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Que chato heim amiga?????Mas voc~e vai conseguir outro..Vou orar para você....Estava com saudades....Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare