quinta-feira, dezembro 16, 2010

Bolos de aniversário para quem ama maquiagem

Postado por às quinta-feira, dezembro 16, 2010
Oi meninas!
Aproveitando que nosso humilde bloguinho fez 2 meses de vida agora dia 13 de dezembro, pensei qual bolo usaria.
Fiz uma pequena pesquisa e achei vários bolos de aniversário com o motivo "maquiagem". Olha só que inusitados!
Fonte da foto: www.euinventomoda.blogspot.com
www.maniadebolo.blogspot.com
www.petitesses.com.br
www.nosemaisebolos.blogspot.com
www.cursodebolos.blogspot.com

www.makeyourselfup.wordpress.com

www.michellelecce.blogspot.com

E vocês meninas doidas por maquiagem, qual bolo escolheriam? :)
Bjos!

21 comentários:

Érica on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Adorei os bolos!!
Lindos!
Visite meu blog e me siga tbm!
Beijos!
@ericalimma
sereiabonita61.blogspot.com

Lúh Galativicis on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Amo criatividades assim
E deixo aqui meus parabéns para o Novidade e Cosméticos e sei que esse 2 meses é só um começo de muito sucesso.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Mirella Lira on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

ai que fofossss queria todos!! heheh
adorei seu blog, e ja estou te seguindo!

passa lá no meu e me segue tb: futilnuncainutil.blogspot.com
beijosss ;*

FlaHsN on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Bem legal!
Adorei
Beijos



http://forallkinds.blogspot.com/

Perfume de Pitanga! on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Oi!!

Estava dando uma passada por aquie não poderia deixar de comentar sobre estes bolos, Lindos adorei no meu próximo aniversario vou pedir um destes!!!
Bjus....s


Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Bela on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Parabéns amiga, muito sucesso com o blog, muitas e muitas seguidoras. Adorei is bolos, dá pena de comer...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Teca on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Todos lindos! Mas eu escolheria o terceiro! Adorei os mini-bolos! Bjo

khenberly on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

nossa linda fiquei 3 dias sem net bjokasssssssssssss

Iris Belle on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

aiiii que lindosss
adorei o terceiro

beijus

Mari on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Uaaaaau, que lindos, meu deus, babei muito em todos aqui!! deve dar dó de cortar um bolo desses, lindimais!!
beijo!

Sabina on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Quee fofos! Ameei :)
Beijos

Shandra Regina on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Oiii
Adorei conhecer o blog.
Fique encantada com a ideia dos bolos.
Muito fofo né.
Voltarei sempre.
beijos

Suka on sexta-feira, dezembro 17, 2010 disse...

Nossa não dá vontade nem de comer de tão bonito!!! =D

ehehehe

bjos

Natália on sexta-feira, dezembro 17, 2010 disse...

aí que díficil... mas fico com o 4º e o 6º

Estou te seguindo !!!

Me segue em unhasparade.blogspot.com

Um beijo

Drika on sábado, dezembro 18, 2010 disse...

Oiiiii!!!Adorei os bolos, muito fofos e criativos.!!!Muito legal teu blog e também to te seguindo!!!bjocas

hdunhasecores on sábado, dezembro 18, 2010 disse...

Todos são lindos!
Mas eu escolheria o 4
e o 6..
Bjus!Dani

Mimo Chic on quarta-feira, dezembro 22, 2010 disse...

Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol

Bela on domingo, janeiro 02, 2011 disse...

Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Teca on sexta-feira, janeiro 07, 2011 disse...

Ei, sumida, volta qdo? Bjo

Descubram.. on sábado, janeiro 08, 2011 disse...

Linda,amei o seu blog!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de coisas,dicas e novidades legais!

www.withmake.blogspot.com

Bela on quarta-feira, janeiro 12, 2011 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Que chato heim amiga?????Mas voc~e vai conseguir outro..Vou orar para você....Estava com saudades....Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare