terça-feira, dezembro 14, 2010

Depilação com linha

Postado por às terça-feira, dezembro 14, 2010
Oi meninas!
Um dia desse resolvi fazer a tal da depilação com linha, porque uma prima está fazendo cursos de estética pretendendo também abrir um salão e de vez em quando eu me candidato a cobaia. Ela veio com essa novidade e quis fazer o meu buço, afirmando que fazer com cera causa flacidez. Claro que fiquei apavorada e coloquei minha cara à tapa, ou melhor à linha.
Gente achei que doeu horrores kkkkkk, minha vontade era de não completar esse procedimento, os olhos lacrimejavam, pense numa agonia. E olhe que eu sou conhecida por suportar dor!
Pelo menos a cera é uma dor só né? Mas as vantagens da linha são:
- Ela tira aqueles pelinhos super finos, que a cera não tira,
- Não irrita a pele nem engrossa os pelos,
- Tem maior durabilidade da área depilada,
- Pode ser aplicada também no pescoço, nuca, axilas, seios, barriga, virilha, sobrancelhas, testa, queixo e bochechas,
- É ótimo para quem tem alergia a cera e a lâmina,
- Não deixa a pele escura na região depilada e nem causa flacidez,
- Outra coisa é que ela tira as células mortas, deixando a área super macia, lisinha e fininha.
Essa técnica de depilar é muito antiga e usada na China, Índia e Iraque. É também conhecida como depilação egípcia.
Apesar dos pesares vou fazer novamente, porque amei o resultado. Talvez eu tenha sofrido esse impacto por ser a primeira vez que fiz, depois vou me acostumando. Dá de 10 a 0 na cera.
Vocês estão afim de testar?


Vejam esse vídeo que eu achei no Youtube, a Camila fazendo.


16 comentários:

Anônimo disse...

Oie flor, retribuindo a visita.
Tenho curiosidade em fazer esse tipo de depilação, mas ainda não tive oportunidade.
Beijinhos

mari m. on terça-feira, dezembro 14, 2010 disse...

nooooooossa, que diferente, rs :D
mas fico pensando sobre a dor.. haha, cera é mt ruim '-'. uma vez fiz a sombrancelha, nossa.. que horror *o* { rs, a minha pele ficou TODA irritada DDD:

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Fernanda on terça-feira, dezembro 14, 2010 disse...

Fe eu já tentei fazer essa depilação com linha, os benefícios são ótimos mesmo.
Vi o video, adorei muito bem explicadinho(Amei a música do Jorge e Mateus!rsrsrs)E tentei de novo, pra mim não da, dói muito, acho que com outra pessoa fazendo é mais fácil, mas fazer em nós mesmas, falta a coragem!
Voltei a boa e velha pinça.
BjO

Unknown on terça-feira, dezembro 14, 2010 disse...

GENTEE... eu nunk tinha ouvido falar em depilação com LINHA!! quê q êsso!!! Adorei a dica.. MAs to curiosa... como que tira os pelos meo délss..

vou ver o vídeo pra inttender..

beijos..

MUITO interesante o post!!!!

http://mimosladybug.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) on terça-feira, dezembro 14, 2010 disse...

Já ouvi falar, até tenho vontade de fazer, mas tenho medo da pele ficar irritada, porque com cera fica.

Beijos.

Teca on terça-feira, dezembro 14, 2010 disse...

Ai... não sei se tenho coragem! rs :P
Beijão

hdunhasecores on terça-feira, dezembro 14, 2010 disse...

Oi..
Eu já tinha visto,achei
bem interessante..mas não
sei se tenho coragem de fazer.
Bjus! Dani

Flávia N on terça-feira, dezembro 14, 2010 disse...

Já ouvi falar, mas ainda não tive interesse suficiente para procurar um lugar que faça rsrs
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Bela on quarta-feira, dezembro 15, 2010 disse...

Oi anjinha!!! Uma vez tive uma ideia de fazer essa depilação mas me falaram que doía muito então desisti hoje eu uso um creme removedor que não doí nadica de nada.Bjks.Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Juh on quarta-feira, dezembro 15, 2010 disse...

Nossa, tem que ter no mínimo uma ótima coordenação motora né?

Obrigada por passar lá no blog, já te colocamos na nossa blogroll.. Hoje a postagem é minha, te espero lá!! Ótima quarta!! ;***

Teca on quarta-feira, dezembro 15, 2010 disse...

Fê, boas notícias! Uma amiga mudou o endereço e o nome do blog hj e continuou com todos os posts e seguidores! ;)
Beijão

Bela on quarta-feira, dezembro 15, 2010 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Fui prá farra e tÔ toda enrolada com meu blog, obrigada pela visitinha amiga. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Mariana Maiden on quarta-feira, dezembro 15, 2010 disse...

ai eu não tenho coragem de fazer!! eu raspo tudo com gilette ainda ahah, só a sobrancelha que eu vou na pinça e na cera de vez em quando mesmo rs

beijo!!

Sabina sem R on quarta-feira, dezembro 15, 2010 disse...

Parece meio complicadinho esse metodo, mas bem interessante, rs
Ja to seguindo vc tbm ;)
Beijão

Suka on quarta-feira, dezembro 15, 2010 disse...

Nas sombrancelhas deve ser uma boa, eu odeio pinça, nem fico tirando mto pq acho que dói horrores =D


eheheh


bjos

Carol Moreira on quinta-feira, dezembro 16, 2010 disse...

Tenho medo! Acho que prefiro a cera! :)

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare