sexta-feira, dezembro 10, 2010

Entendendo os produtos Kérastase

Postado por às sexta-feira, dezembro 10, 2010
Eu sei que a maioria das meninas é doida pra ter um produto Kérastase. Nada como uma coisa de boa qualidade para deixar os cabelos um arrasdo. Mas a marca possui muitas linhas, e às vezes ficamos perdidas na hora de comprar e saber qual o tipo perfeito para o seu cabelo.
Pensando nisso a Kérastase desenvoleu uma espécie de livrinho, explicando cada tipo de linha.
As gamas Kérastase:
Nutritive
Résistance
Réflection
Spécifique
Soleil

A Kérastase Nutritive reinventa a nutrição dos cabelos secos e desevolve a tecnologia inédita Gluco-Active. Uma combinação de lipídios + glicídios + protídios qu devolvem o equilíbrio nutricional dos cabelos proporcionando maciez, brilho e leveza incomparáveis.


Kérastase Résistence proporciona força, solidez e resistência incomparáveis devido ao complexo vita-ciment que reconstrói a matéria interna do cabelo danificado e ao complexo vita-topseal que reveste a fibra capilar e sela a superfície dos cabelos, proporcionando maciez, proteção e um brilho sublime.




Kérastase Réflection, resultado dos laboratórios de pesquisa avançada L´oreal, traz os primeiros tartamentos refletores de luz que renovam a fibra e revelam o brilho espelhado dos cabelos coloridos. Seu sistema fibrionic tece uma micromalha iônica em torno da fibra e restaura a superfície do cabelo para criar uma superfície espelhante. Brilho imediato e duradouro. Cor revelada da raiz às pontas com um toque macio e leve. Proteção absoluta do cabelo colorido.


Kérastase Spécifique éuma concepção revolucionária de ativos cosméticos criados pelos laboratórios de pesquisa avançada L´oreal para resolver com eficácia e beleza os constrangimentos causados por caspa, oleosidade e queda de cabelo. Garante a saúde do couro cabeludo e maciez e leveza aos cabelos.




Kérastase Soleil é um complexo de ativos especialmente dosados para proteger e reparar os cabelos expostos aos raios UV, água salgada, clorada e vento.
Para uso diário, durante e após a exposição ao sol, essa linha possui produtos que acompanham seu estilo de vida. São texturas diferenciadas para a prática esportiva, mergulhos na piscina, praia ou proteção diária com efeito natural para uso na cidade.



Qual linha vocês usariam ou usam?
Bjos

11 comentários:

Luana e Zanine on sexta-feira, dezembro 10, 2010 disse...

Eu uso a linha laranjinha Oleo-relax (xampu e máscara de hidratação), adoooooro! Quero aproveitar o verão pra testar algum leave-in dessa linha vermelha (solar). Obrigada pela dica! Beijo, Luana. www.nosso-camarim.blogspot.com

Renata on sexta-feira, dezembro 10, 2010 disse...

Eu uso e ADORO o resultado! Nas férias que eu vou para a Praia eu uso o Kérastase Soleil e um finalizador da Redken (ADORO) mas normalmente eu uso o Kérastase Résistence ou o Nutritive! ADOREI o post!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Flávia N on sexta-feira, dezembro 10, 2010 disse...

Kerastase é muito bom!
Excelente.
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Mari - Ponto Cor de Rosa on sexta-feira, dezembro 10, 2010 disse...

Oi flor, adorei sua visita lá no Ponto, já estou te seguindo!

Ainda não usei produtos desta linha mas sei que são maravilhosos!

Bjos!

loirena on sexta-feira, dezembro 10, 2010 disse...

Uso Resistance,e em breve usarei o Nutrithermique que funciona com o calor,bjs.

Lu Sant'Anna on sexta-feira, dezembro 10, 2010 disse...

Amei o blog e já tô seguindo!
Depois passa lá no Pecado! rs
Se gostar, comenta e me segue tmb! =]
Bjim
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Érica França on sexta-feira, dezembro 10, 2010 disse...

Oie amigaaaaa!
Amei as dicas!
Beijos da Cáca!
@ERICA_LLima
http://sereiabonita61.blogspot.com

Paula on sábado, dezembro 11, 2010 disse...

Esse post era tudo que eu precisava!!! Adorei! Beijos

tressebien on sábado, dezembro 11, 2010 disse...

Ótimas dicas!! adorei ;)

Seu blog é demais! Tô seguindo! Ficaria feliz se você seguisse o meu também: www.tressebien.com
bjks

Teca on domingo, dezembro 12, 2010 disse...

Eu preciso do Spécifique! rs

Então, Fê.... eu não sei como funciona o blogger... eu lembro q no blog do uol vc perdia td....

Q nome vc quer colocar?

Beijão

Anônimo disse...

quais que devo usar para cabelos que são quimicamente tratados?

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare