quinta-feira, dezembro 09, 2010

Para quem adora rímel

Postado por às quinta-feira, dezembro 09, 2010
Depois do informativo, vamos para a make!
Eu adorooo rímel, acho que faz toda diferença numa maquiagem, às vezes eu só coloco um blush, rimel, gloss e pronto. Tenho vários, mas esse é o mais interessante devido ao seu aplicador redondo (já já vocês vão entender). Ele é da Givenchy, o Phenomen´eyes, deixa os cílios super curvados, assim que eu comprei confesso que não acreditava muito que desse certo, mas deu sim, é um dos melhores.


Olha o aplicador como é interessante

Foto super mal tirada do manual que vem com ele explicando como usar.

E ai gostaram?
Bjos

11 comentários:

Lado B on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

eu ja ouvi muuita gente falando desse tipo de aplicador de rimel, mas os que eu vejo por ai são muuito caros!
quanto voce pagou por esse?

Beeeijos flor!

on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

Foi presente da minha que viajou pra fora, como foi em junho eu realmente não lembro o preço.
Bjosss

Esmaltha on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

Oi! Eu tb adoro rímel, não saio de casa sem ele! Deixa os olhos lindo demais! :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

mari m. on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

aaaaaaah, esse aplicador é perfeito!
uma amiga minha tem um desses & adora, rs. *-*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Unknown on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

que mara
amei bjussssssssss

Roberta Lopes Couceiro on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

super adorei!!! muito legal isso em! vou procurar por aqui!!!

Bjks!

www.lookdabeta.blogspot.com

hd-unhasecores on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

Oi..Gostei
Eu tb amoOo rímel..não saio
sem ele..o aplicador desse é bem
interessante.
Bjus! Dani

Teca on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

Tbm adoro rímel! Queria testar esse aí! Eu vi pra vender numa loja e fiquei apaixonada! rs
Beijão

Flávia N on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

Parece ser muito bom, mas tbm deve doer um pouco no bolso! rsrs
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Unknown on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

Ola, eu gosto de rimel, mas só uso cor preto para sair a noite. Pois como fico muitas horas fora de casa, as mancha minha pele etc... Mesmo usando rimel a prova d'agua.
Q caro este né?? mas sei q todo mundo esta amando ele.
beijosss
http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

Veruska Grandi on quinta-feira, dezembro 09, 2010 disse...

eu adoro , o meu eh da loreal, eh otimo pq consegue chegar no cantinho do olho.. perfeito!


bjuuu

www.quichic.com

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare