sexta-feira, dezembro 03, 2010

Pincel Duo Fibre da MAC

Postado por às sexta-feira, dezembro 03, 2010
Este pincel mistura fibras sintéticas com naturais para um acabamento perfeito da maquiagem.
O pincel Duo Fiber tem formato grande, circular, achatado na ponta e é bicolor. Pode ser utilizado para aplicações leves como base líquida ou cremosa e para misturar qualquer produto em pó como blush, pó compacto e iluminador. Eu uso para o blush, fica perfeito, super esfumaçado, sem ser marcado, com ar natural e saudável. É o tipo de pincel ideal para criar suaves camadas ou adicionar texturas na pele. O bom é que ele não agride sua pele. Uma vez eu tive um pincél desses baratinhos que se compra em qualquer lojinha, que as cerdas eram tão grosseiras que davam a sensação de espetar a pele.

Qual o diferencial do Duo Fiber para os outros pincéis?
A mistura de cerdas naturais curtas (preta) com sintéticas (bege) é o diferencial do Duo Fibre. Com os dois tipos de cerdas, a pele fica com um efeito natural e acabamento impecável. No caso deste meu da MAC, os pêlos naturais são de cabra e sua numeração é 187SE, uma versão com cabo curto, ótimo para colocar na bolsa.

Essa é a versão com cabo longo que está no site da MAC

O meu já está com as pontas rosas por causa do blush, merece uma lavadinha

Foto tirada de cima

4 comentários:

Érica França on sexta-feira, dezembro 03, 2010 disse...

Amiga meu pincel preferido, nao vivo sem!
Beijios Cá.
http://sereiabonita61.blogspot.com

Unknown on sexta-feira, dezembro 03, 2010 disse...

amei a dica e a explicação
passa la post novo segue tbm s egostar
bjusssssssssssssssss

Teca on sexta-feira, dezembro 03, 2010 disse...

Que legal, Fê! Quero um desse!

mari m. on sexta-feira, dezembro 03, 2010 disse...

que legal! *-*
haha, os pincéis da Mac parecem ser PERFEITOS mesmo.. pena que ainda não tenho nenhum :/ #bubu

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare