quarta-feira, dezembro 01, 2010

Shampoo e Condicionador para cabelos lisos da Avon

Postado por às quarta-feira, dezembro 01, 2010
Estou alternando duas linhas, gosto de ir testando shampoos, é uma das minhas manias, se não for a maior. No momento em meu box do banheiro tenho Pantene, Boticário, Kerastase e agora Avon. Não sigo ordem de uso, faço o que me dá na telha e da necessidade do meu cabelo. Kerastase e Pantene estão de escanteio por enquanto, depois faço uma resenha sobre eles. Então alterno o purificação da raiz do Boticário (já fiz um post sobre ele), que tem salvado os cabelos da oleosidade, e esse da Avon.
Vamos aos produtos né?



O shampoo é quase neutro e transparente, tem aquele cheiro característico das coisas para cabelo da Avon que para mim é o mesmo, só devem mudar a formulação (espero). Desculpe a falha, mas não dei uma olhada no rótulo como costumo fazer, porque queria logo postar.


O condicionador tem uma boa consistência, a mesma fragância.


Não achei nada de extraordinário. Meu cabelo não ficou mais liso, não diminuiu volume, mas notei uma certa hidratação e controle do frizz. Então está aprovado.
Vocês usam algo nos cabelos da Avon?

12 comentários:

Teca on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Nunca usei nada para cabelos da Avon!
Beijinho

Unknown on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Oi menina...
Vim agradecer a visita no meu blog, e acabei seguindo você! rsrs Amei os seus posts!!

A única coisa da AVON que eu uso nos cabelos é o reparador de pontas!! E gosto muito!!

Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/

Janine França on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Uhhh vou anotar essa dica

bjnhs
http://biologadesalto.blogspot.com
sorteio rolando

Mirza Braga on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Eu tenhho um creme de tratamento pra restaurar os cabelos e gosto muito.... mas nunca espero muita coisa da Avon mesmo... =D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté Mais!!! =D

Mih!

Simone (Totalmente Exagerada!) on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Comprei o de brilho. To esperando chegar!!
Mas confesso que os produtos capilares da Avon tem me decepcionado um pouco, viu?
Beijos e assim que eu usar faço uma resenha no meu blog também!

Bela on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Obrigada pelo carinho com meu blog, gostei da dica do shampoo, meu cabelo é liso. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Unknown on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

uso a linha anti-volume divinaaaa
bjussssssssssssssssssssss

Mara Vieira on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Oi, Fernanda!
Eu desisti de usar os produtos da Avon para os cabelos, não me dou muito bem... meu cabelo é muito oleoso na raiz e tenho tendência à caspa... tem que ser aqueles shampoos que limpam bastante, senão a caspa aumenta... problemático :/
beijos!!

Suka on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Nunca testei produto de cabelo da Avon =/

bjos

Ma Criscolin on quinta-feira, dezembro 02, 2010 disse...

olá!
passei pra conhecer o blog!!!
amei
e tb pra divulgar o soteio que esta
tendo no meu blog!!!
faça-me uma visitinha =)

to te seguindo

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Veruska Grandi on quinta-feira, dezembro 02, 2010 disse...

minina eu adorei seu blog.. mto util...
ja to seguindo.. bjuuu


www.quichic.com

Patricia Pereira on sábado, dezembro 04, 2010 disse...

Oiee
Amei o blog, muito interessante!
Bju

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare