segunda-feira, dezembro 06, 2010

Testando os lencinhos demaquilantes da Nívea

Postado por às segunda-feira, dezembro 06, 2010
Tem duas coisas que eu estava precisando muito: um demaquilante e um primer. Resolvi testar o primer da Avon, que dizem ser bom. Estou aguardando chegar o pedido.
O demaquilante que resolvi comprar, na verdade, são lencinhos refrescantes e demaquilantes da Nívea. Tem em qualquer supermercado ou farmácia e custam R$18,00 o pacote com 25 lenços (estou pensando sinceramente em cortar um para virar dois, porque achei grande o tamanho, assim até rende mais).
Eles prometem remover toda a maquiagem, inclusive rímel a prova d´agua e são indicados para todo tipo de pele.
Achei que cumpriu sim o prometido. Eles removeram tudo, e como são úmidos, deixaram a pele fresquinha e hidratada. Depois lavei o rosto e pronto, estava super limpo e sem make.
Vale a pena testar, é tão prático para uma viagem e até mesmo o dia a dia.





8 comentários:

Unknown on segunda-feira, dezembro 06, 2010 disse...

to amando seguir aqui
boas dicas
passa la segue se gostar tbm bjiokasssss
http://khenberly.blogspot.com

Luana Lopes on segunda-feira, dezembro 06, 2010 disse...

Tb uso esse lencinho, é muiiito bom mesmo! Beijo, Luana (www.nosso-camarim.blogspot.com)

Unknown on segunda-feira, dezembro 06, 2010 disse...

SELINHO LA PRA VC BJUSSSSSSSSS

hd-unhasecores on segunda-feira, dezembro 06, 2010 disse...

Oi..
Amei a dica!
eu uso o da Natura..mas vou
experimentar esse agora :)

Bjus! Dani

Mariana Maiden on segunda-feira, dezembro 06, 2010 disse...

aaah bom saber, eu sempre vejo esses lencinhos pra comprar mas sempre penso "será que é bom mesmo?", então agora já sei!! hahah
grande bjoo!!

Teca on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Ótima dica! Ainda não conhecia! Bjo

Chá de Menina! on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Oii!
Tudo bem?
Tem sorteio lá no blog, dá uma passadinha lá depois.
Beijos

criacoesdathati.blogspot.com

Renata on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Já usei e APROVO!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogpsot.com

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare