terça-feira, dezembro 07, 2010

Não julgue pela capa

Postado por às terça-feira, dezembro 07, 2010
Coloquei no Google sobre os vestidos das celebridades, me deparei com o lindo Dior preto da Natalie Portman. Mas o que me chamou atenção mesmo é que ela parecia estar segurando um livro. Depois de um tempo que fui ver que era uma bolsa, ou melhor uma Clutch (carteira de mão) em forma de livro. A bolsa que imita a capa do clássico Lolita é criação da designer Olympia Le-Tan.
E ai vocês usariam?
Vejam outros modelos. É ótimo para quem é fashion e fã de literatura.





13 comentários:

Lado B on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

claaaro que usaria! voce sabe onde encontro pra comprar na internet?

Unknown on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

depende da ocasião
mas acho maraaaaaaaaaaa
bjokasss

on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Poxa, não sei onde vende...
Bjosss

Vanessa Sagossi on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Ah, achei essa bolsa muito legal!
Usaria, sim!
Beijo,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Flávia N on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Bem interessante!
Fica até bonitinho! rsrs
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Camila Mancilha on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

oi lindona, ja to te seguindo aqui tbm , beijos

Teca on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Eu usaria sim... Linda a bolsa... dá um ar cult!

Em relação ao meu post: A parte da descrição dos produtos, eu peguei dos fabricantes! Eu não conheço nenhuma água termal para dar a minha opinião, mas realmente ouvi falar q a da La Roche é melhor!
Bjo

Unknown on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Não sei se usaria, é tipo meio: Vo ali ler uma estórinha e já volto =) rsrsrsrsrs mas tem gente que usa sem problemas e eu gosto disso!

Sou sua mais nova seguidora
*_*

prihmakeup.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Eu não gostei não hehehe...

Beijos.

Mirza Braga on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Eu achei Liiindos.. ams o preço de R$2.300 é meio salgadinho pra mim... vou esperar aparecerem os genéricos... huiaheuiae... Passei pra deixar minha marquinha Aquiiiiiiiii!!! Agora estou esperando você passar no meu blog viu!? Sua presença lá é mais do que importante pra mim! é essencial!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Beijão da Mih!

=D

Bela on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Que lindo e interessante , adorei amiga, bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Mara Vieira on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Achei bem original... e dá um ar totalmente cult!
beijos!

Sthefany Patricio e Thais medeiros on terça-feira, dezembro 07, 2010 disse...

Esse tipo de clutch tá bafônico, eu amei!

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
Sthefany Patrício ;*

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare