segunda-feira, julho 04, 2011

Rosto turbinado

Postado por às segunda-feira, julho 04, 2011
É, parece que todos os blogs de cosméticos falaram dos novos aparelhinhos para lavar o rosto, mais uma inovação e mais um produto que dá muita vontade de ter.
Tudo começou com o Clarisonic e seu preço altíssimo, tem site que chega a vendê-lo por R$500,00. Vale salientar que a escovinha não gira, ela apenas vibra. O movimento giratório fica com você.


Depois víeram os genéricos com o precinho bem mais acessível. Como o aparelhinho da Sigma (Cleasing and Polishing tool) na faixa de R$180,00, sua escovinha é giratória e vem em 3 modalidades (Macia, Média e Firme) para usar de acordo com a necessidade, além do estojinho transparente lindo. É resistente à água e dizem que é ótimo também para usar não só no rosto, como no corpo, para evitar celulite. Essa eu comprei no site divina beleza (link ao lado esquerdo do blog) e mal posso esperar para falar dela aqui. :)

A Olay também lançou sua escova com cerdas super flexíveis que não causam irritação. A escova também gira, bem parecida com a da Sigma e bem mais acessível.


E por último a Neutrogena lançou o Netrogena Wave, super prático, portátil, com o precinho ótimo R$60,00. A Dani Pinheiro tinha dele, mas acabou. Ela disse que vai ver se consegue mais dele. Na verdade era o que eu queria... Mas vou aguardar a minha Sigma.



Bjos

3 comentários:

Teca on terça-feira, setembro 06, 2011 disse...

Que máximo! Vou comprar esse da Neutrogena! Bjo

Andreza Mattos on quarta-feira, novembro 16, 2011 disse...

Olá, Tudo bem???

Gostei muito do seu blog e já estou seguindo
Passa lá no meu e se gostar segue de volta!!!

Bjus

Andreza - Pó, Blush & Cia
http://poblushecia.blogsot.com

Quiccez on domingo, janeiro 22, 2012 disse...

Amei isso aqui.Muito bom hein?! aproveito a visitinha para te convidar a participar da promoção de reabertura do Quicce! http://www.quicce.com Não perca! aguardo sua visita bj

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare