sábado, julho 02, 2011

Como escolher sua make bronze ideal

Postado por às sábado, julho 02, 2011
Vi esse post super legal no Makeup for life, um blog gringo que é ótimo. Com o verão chegando vamos colocar para fora do armário nossas makes bronze.
Para ilustrar, o meu referencial de maquiagem eterno, Kim Kardashian, adoro as maquiagens que ela faz, tem muitos tutoriais dela no youtube e eu já postei um vídeo aqui.




 - Para encontrar o jogo de make certo, vá um tom ou dois mais escura do que o seu tom natural da pele, no máximo. Nada muito escuro ou vai fazer você parecer sujo.
 - Se você tem uma pele de cor média, procure mel / tons dourados e longe de qualquer coisa com tons de laranja ou vermelho. Tons de pele mais escura pode usar bastante dourado.
 - Evite bronzers excessivamente brilhantes e opte por um acabamento fosco suave para o brilho mais natural.
 - Os líquidos, cremes e géis são bons para aqueles com pele seca ou se você estiver indo para um lugar mais úmido. Pó funciona melhor em peles oleosas.


Bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o nome daqui! aha
Beijos lindona.

Anônimo disse...

O nome do blog é demais, adorei mesmo. Sucesso gatona. Milhões de beijos.

ROSE OLIVEIRA on sexta-feira, fevereiro 17, 2012 disse...

amo seu blog,acho que vc aborda o tema do post de uma forma unica,amei esse posts em especial,gosto dessa credibilidade que vc passa,adoro das dicas e estou sempre aqui parabéns pelo seu trabalho e um beijão...

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare