quarta-feira, dezembro 01, 2010

Muito mais do que espuma

Postado por às quarta-feira, dezembro 01, 2010
Comprei ontem e logo experimentei o sabonete Dermotivin. Ele é um sabonete em forma de espuma (???). Pode parecer estranho e sem eficácia, mas engana-se quem pensa assim. A pele fica super limpa, macia, fininha, mas sem ser ressecada e sem óleo por muito e muito tempo.
Ele tem extrato de Aloe Vera, protegendo as peles sensíveis com tendência a acne e extrato de calêndula que ajuda na cicatrização e regeneração da pele. Sua ação é emoliente e suavizante.
Logo que apertei o botão eu não acreditava que iria realmente sair espuma dali, mas saiu sim. A espuma tem textura diferente é meio ralinha, macia... Quando coloquei no rosto achei uma beleza, parecia que estava passando pétalas, penas, a coisa mais suave do mundo. Quanto exagero! Mas ele tem um sensorial diferente mesmo e você nota o resultado na hora! E além de tudo é super cheiroso e rende muito. O preço é meio salgado, R$40,00, mas vale a pena! Quem tem pele oleosa não deveria deixar de experimentar, ele é muito receitado por dermatologistas.
Vende em qualquer farmácia.

Eis o grande produto!
A espuma de limpeza facial. Perdoem as unhas sem esmaltes, estou sem tempo total!

8 comentários:

Teca on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Ai, Fê, fiquei louca pra testar isso aí! Minha pele é master oleosa, já te falei, né? Bjo

Renata on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Estou loucaaaa para testar! Obrigada pela dica!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Esmaltha on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Oi! Adorei saber sobre esse sabonete! Precisa de um assim, já que tenho a pele muito oleosa! :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Unknown on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Oi lindaaaaa...
tudo bem? mtooo obrigada pela sua visita so blog, por seu comentário, e é claro por linkar-me...OBRIGADA DIVA!!!!

Seu blog está cada vez melhor..adoroooooo! Conte sempre comigo...beijão flor!!!

Beijos

Isabel on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Opa,vou testar esse produto. minha pele agradece!

VICIADA EM ESMALTES on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Eu amo sabonete que sai em forma de espuma! Adorei esse, fiquei com vontade de experimentar. bjs

Flávia N on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Bem legal a dica!
Tenho tanto produto pra oleosidade! rsrs
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) on quarta-feira, dezembro 01, 2010 disse...

Nossa, quero muito experimentar, amoo sabonetes para o rosto!!

Beijos, vou juntar um dinheirinho e procurar pra comprar!

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare