quarta-feira, novembro 24, 2010

Cuidados com as mãos e cutículas

Postado por às quarta-feira, novembro 24, 2010
Eu postei essa semana sobre a cerinha para hidratar cutículas da Granado e recebi muitas reclamações quanto ao preço. Realmente para um produto relativamente pequenininho R$11,00 é meio salgado. Então fui a procura de algo que substituisse e encontrei o gel que facilita a retirada das cutículas. Ele é transparente e rende horrores! Achei na mesma linha o creme hidratante de cuidado para as mãos, tem grande saída. Cada um custa R$4,90, ambos são do laboratório Farmax e são vendidos nas farmácias.


6 comentários:

Érica França on quarta-feira, novembro 24, 2010 disse...

Nossa eu adoro esses cremes!!Amei sua dica!Beijoskas!
http://sereiabonita61.blogspot.com/

Bela on quarta-feira, novembro 24, 2010 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Adorei as dicas, vou comprar, pois unhas eu já faço...Amiga, tenho que fazer estas parcerias, tem muita gente me cobrando, eu vou fazer, amanhã eu volto aqui, hoje eu tenho prova eu te procuro, tá bom???Bjks e obrigada pelo carinho. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Káh Menezes. on quarta-feira, novembro 24, 2010 disse...

Amei as dicas! =)
Flor, se não estiver participando do Sorteio de Tiaras da uma conferida lá!?

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Teca on quarta-feira, novembro 24, 2010 disse...

Legal, mas ainda tõ com a granado na cabeça! rs

Bjo

Suka on quarta-feira, novembro 24, 2010 disse...

Nossa que interessante, amolecedor em gel!!!

hehehe
não achei isso por aqui ainda não =D


bjos
http://momentomanicure.blogspot.com

Anônimo disse...

hum .. esses eu ainda não experimentei .. mas parecem ser com e com ótimos preços!! adoro um creme!! :D
Beijos!! Adorei o blog!!!

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare