terça-feira, novembro 23, 2010

Um brinde nada básico da Arezzo

Postado por às terça-feira, novembro 23, 2010
Sábado fui na loja da Arezzo conferir algumas coisas da coleção nova, minha mãe comprou uma sandália, nada de compras gigantescas e ganhamos de brinde essa linda bolsa de praia com estampa de oncinha. Linda demais, um tamanho ótimo (grande) e sinceramente acho que dá pra usar no dia a dia, apesar de não gostar de bolsa de plástico, mas com esse verão pode ser que dê certo. Não sei como é o esquema de dar brindes da loja, mas a gente sempre compra com uma vendedora há muito tempo, a Alessandra, e o pessoal da Arezzo deve fazer alguma seleção entre as clientes, não sei bem como é... Essa mesma bolsa também está à venda por uns cento e poucos reais (não sei o valor exato). Se alguém tem uma vendedora fixa vale a pena conferir se vai ganhar algum brinde. E ai gostaram?


4 comentários:

Ingrid Machado on terça-feira, novembro 23, 2010 disse...

Hummmm muito obrigada pela ajuda, e menina um brinde desses sei nao viu...
hhahaha

bsos

Bela on terça-feira, novembro 23, 2010 disse...

Anjinha Nanda!!!Ah eu com um brinde deste menina, ia amar!!!!!Parabéns. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Flávia N on terça-feira, novembro 23, 2010 disse...

Que brinde ehn!
Vou la comprar uns sapatinhos novos! rsrs

hd-unhasecores on terça-feira, novembro 23, 2010 disse...

Hum..que brinde hein..lindão.
Gostei muito,apesar de não gostar
muito de bolsas de plástico,mas
essa está linda.

Bju!

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare