segunda-feira, novembro 22, 2010

Finalmente encontrei! Cera nutritiva para unhas e cutículas Granado.

Postado por às segunda-feira, novembro 22, 2010
Estava com uma dificuldade fora do normal para encontrar este potinho tão bonitinho. Achei numa farmácia depois de muita luta. Já tinha andado por vários supermercados e drogarias. Pelo que eu via aqui na net eu pensava que a latinha é maior, mas assim está de bom tamanho, parece durar bem.
No modo de usar, recomenda-se utilizar 3 vezes por dia, na região das unhas de cutículas, espalhar bem até a completa absorção. Já virou um dos meus produtos preferidos e além de tudo tem um cheirinho ótimo.
E vocês usam algo para as unhas e cutículas?
Beijos.



13 comentários:

Roberta Fernandes on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Adoro essa cerinha é maravilhosa
beijosss

Aninha on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Adoro essa cera da Granado!
Ajuda muitooo!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Teca on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Tô precisando de um desse tbm! O blog tá lindo, Fê! Super beijo

Livia - De olho nas tendências on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Oi, flor!
Obrigada pela visita! Seguindo seu blog!
Eu uso a cerinha, bepantol e o creme para mãos e unhas da Dote. São ótimos.
Adoroo esta cerinha!
Bjos!

http://deolhonastendencias.blogspot.com

Suka on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Olha eu uso só de vez em quando, achei muito cara essa cerinha, então pra não gastar mto (pãoo dura =p) eu uso sempre depois de fazer serviços domésticos, pq a pele sempre fica bem recessecada principalmente nas minhas minhas cutículas. Ela hidrata bastante, mas deixar as cutículas no jeito mesmo é só Bepantol. =D

heheeheh

bjos

http://momentomanicure.blogspot.com

Flávia N on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Estou doida atrás dela! rsrs
Minhas cuticulas estao precisando. D:

Kisses

http://forallkinds.blogspot.com/

Bela on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Ei anjinha Nanda!!!Que dica legal vou pedir minha mãe para comprar, adrei saber. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Unknown on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Eu to precisando disso rsrs. Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

www.naninhamno.blogspot.com

Minhas Coisas on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Que bom que vc gosto!!!
Passa por lá sempre que quiser...
E já estou seguindo.
Me segui tb!

http://minhascoisitass.blogspot.com/

hd-unhasecores on segunda-feira, novembro 22, 2010 disse...

Essa cerinha é boa,também gostamos
muito do creme hidratante de cutículas
da Avon, além de bom é um pouco mais
baratinho!
Bjinhos.

Teca on quinta-feira, novembro 25, 2010 disse...

Fê, lê isso aqui: http://subindonosalto.com/2010/11/24/unhas-o-fim-e-a-redencao/

Beijooooo :*

Anônimo disse...

Eu AMO essa cerinha!! tenho até estoquinho dela!! haushuahsuhs mas acho o preço meio alto .. beijos!!!

Fernanda on quinta-feira, novembro 25, 2010 disse...

Ah agora tá bem mais fácil de encontrar essa cerinha, vi um monte na sumirê e a até em alguns mercados em SP, eu não compro porque não tenho disciplina pra isso!rs
BjO

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare