quarta-feira, dezembro 08, 2010

Lançamento Contém 1g e Eyeko

Postado por às quarta-feira, dezembro 08, 2010
Não vou nem mentir dizendo que gostei da nova coleção "Rainbow" da Contém 1g porque não gostei mesmo. Como assim batom e rímel azul, verde e amarelo? E as sombras mais uma vez ultra "chegueis". Acho que ainda não evolui para usar essas cores. As sombras são de proteínas da seda e colágeno. E o batom com derivados de oliva e vitamina E. Os preços são bons: batom R$21,00, sombra R$16,50, rímel R$ 29,00.
Vocês gostam?




Enquanto da Eyeko vem linda desde a sua embalagem com a bonequinha desenhada, com blushs rosados no estojinho e tons bronzeados no vidrinho com o pincel. As cores do bronze são: Ibiza, Miami e Rio.















Para comprar cosméticos da Eyeko basta entrar no site e colocar meu código (o código está na barra lateral do blog) de embaixadora para ganhar um brinde. Ah, eu quero os dois! :)
Bjos.

10 comentários:

Unknown on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

Adorei as sombras novas da Contem 1g! Realmente os batons e rimel não da pra usar. Fernanda gostaria que vc participasse de uma brincadeira lá no meu blog, brunagui.blogspot.com . Bjus!

Stela ALVES on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

Belo Blog!!!adorei!!
Street Style by Stela

Flávia N on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

Adoro esses lançamentos!
Onde eu posso comprar os produtos da Eyeko? =D
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com/

Flávia N on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

Ah sim!
Obrigada pela resposta!
Podiam vender algumas coisas nas farmacias pelo Brasil, fica bemmm mais facil! rsrs
Beijãoo!
=*

Simone (Totalmente Exagerada!) on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

É tanta novidade, tanto lançamento, que isso acaba com a nossa raça hahahaha e com nosso dinheiro também hahaha...

Beijos. Adorei as novidades!

Ma Criscolin on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

Olá!
eu ja te sigo!
quero saber se vc ja esta particpando
do sorteio do meu blog??

me faça uma visitinha

bjinho

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Bela on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

Ei anjinha Fe!!!!Você sempre carinhosa comigo e com meu blog. Olha eu não esqueci da nossa parceria não, mas estou esperando esntrar de férias para dar uma repaginada no meu blog tá bom???Adorei o post, estou doida para começar a usar make. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Veruska Grandi on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

vo correr p shopping p comprar esses batons da contem 1g , eu babei por eles...
quero todos!
hehehe


bjuuuu

www.quichic.com

Mara Vieira on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

Gostei de saber dessas novidades da Contem 1g!!
Algumas máscaras e sombras eu usaria, pra mim não dá são esses batons... como assim azul???
Quem sabe um dia eu me acostume com isso...rs
Só achei os preços salgadinhos...
:***

Suka on quarta-feira, dezembro 08, 2010 disse...

Eu gosto de rímel de cor diferente, eu tinha um roxo, era bem bacana só delineador nos olhos e a boca com gloss. Acho mto bacana a combinação, lógico para uma festa mais descontraída né=D

hehehe

bjos Fê

http://momentomanicure.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro o seu comentário e também estou sempre aberta a sugestões, é só escrever aqui.
Avise se estiver me seguindo que eu te seguirei também. Beijos!

 

Batom com Café Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare